O truque inteligente de casas para vender em guarulhos que ninguém é Discutindo

. Este Slaviero Executive oferece apartamentos elegantes a apenas oito km do Aeroporto Internacional do Guarulhos. Você poderá desfrutar de serviçeste do translado gratuito, mediante disponibilidade, da piscina coberta e da academia. O estacionamento pelo local está disponível por um custo adicional. ESTES apartamentos do Slaviero Executive Guarulhos sãeste decorados usando Porreiro gosto, e estão equipados utilizando ar-condicionado, frigobar e tv a cabo.

000m². Este Jardim é 1 dos condomínios inseridos no Cidade Maia. Usando plantas do 86m² e 122m², cinema, playground, quadra recreativa, piscina e muitos outros diferenciais, você e sua própria família poderão desfrutar por muito lazer e espaço com a certeza de estarem seguros. Mude já Imediata Contatar contatar novamente olhar Pormenores Super destaque 1/10

60 Área m² 2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Você está a um passo de lançar o elevado passo da sua própria vida. Viver no Compasso é entrar em outro ritmo. É morar a 1 passo por tudo de que você a todos os momentos quis. Já imaginou deter 1 shopping bem na porta por lar, usando direito a toda diversão, gastronomia e aquelas comprinhas? Isso desprovido falar do apartamento moderno, bem distribuido e utilizando os serviços que você queria. Tudo blogar espera por você. É só disparar um passo e entrar pelo Compasso, O MAIS PROVEITOSO apartamento próximo ao Shopping Internacional do Guarulhos.

!!! Obtenha maiores informações deste imóvel (ref. 0230) com Leandro. OBS. Informações tais tais como valores, condições do pagamento, situaçãeste da documentação, fotos inseridas nesse anúncio foram fornecidas pelo proprietário (a) do imóvel, é possível ser meramente ilustrativas, tua disponibilidade e alterações podem ocorrer sem prfoivia comunicaçãeste, este envio do mensagens não significa reserva do imóvel ou vincula sua negociaçãeste e não nos responsabilizamos por a inexatidão por informações!!!! Olhar todos os Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa apartamento em guarulhos Apartamento com 2 Quartos para Aluguel, 55m² Vila Moreira, Guarulhos - SP R$ 961 Condomínio: R$ 370 Visualizado

para tirar qualquer dúvida e agendar uma visita isento compromisso. Monte Siãeste Imóveis - Aqui seu sonho torna-se realidade.

O Aeroporto do Guarulhos é este principal do país e por esse motivo nas suas imediações existe uma ampla estrutura de transporte público qual se locomove para todos ESTES extremos dentro do município ou fora dele.

Nova mensagem Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste por e-mail.

Este imóvel está localizado em 1 dos pontos mais estraté especialmentegicos de Guarulhos, possibilitando elementar acesso a uma das principais rodovias do São Paulo, como: Presidente Dutra, Ayrton Senna e Rodovia Fernão Dias, além de estar a poucos minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica e das principais avenidas da cidade, Para além do várias opções por deslocamento, este imóvel conta ainda usando proximidade entre padarias, escolas e hipermercados. Se optar por lazer usando a sua própria família você ainda poderá desfrutar do Shopping Internacional. Agende uma visita e venha descobrir Ainda mais Pormenores qual esse imóvel poderá te proporcionar. Condições por pagamento: À Aspecto, estuda permuta e fgts saiba como entrada. Ligue e agende uma visitante!! Antonio: 11 9

Tentar novamente Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza do de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Imóvel de propriedade da CAIXA Econômica Federal. Compre-este com a assessoria da TODDA, agente autorizado CAIXA, cem% especializado na venda por imóveis da CEF, líder e referencia absoluta na consultoria e assessori... Atualizado há 2 meses

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria proposta para o anunciante.

CONTINUAR Sua mensagem foi enviada utilizando sucesso. Em breve o anunciante entrará em contato usando você. OK Desculpe! Não conseguimos enviar tua mensagem. Tente contatar este anunciante novamente. OK Adicionar aos favoritos Vai casas para alugar guarulhos financiar o imóvel? O ZAP e o Itaú estão juntos para ajudar você a encontrar este crédito ideal para a compra do seu imóvel. Simule, compare e garanta seu imóvel. Atençãeste: Esta é unicamente uma simulação, a contratação está sujeita à análise e aprovação de crédito.

Dia-a-dia Um resumo por POR DIA com os novos imóveis semelhantes utilizando a sua Procura. Digite seu e-mail para produzir este alerta:

Estou ciente que as informações prestadas serão utilizadas através Porto Seguro no procedimento de análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta de dados junto aos órgãos por proteçãeste ao crédito (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *